Sábado, 14 de Outubro de 2006

Como é que DEUS teria permitido algo horroroso assim acontecer?

>>Finalmente, a verdade é dita na TV Americana. A filha de Billy Graham >>estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela: >>"Como é que DEUS teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 >>de setembro? Anne Graham deu uma resposta extremamente profunda e sábia. >>Ela disse: "Eu creio que DEUS ficou profundamente triste com o que >>aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para DEUS não >>interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas >>vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos >>deixou. Como poderemos esperar que DEUS nos dê a Sua bênção e Sua proteção >>se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?"
>>Eu sei que há muita gente mandando e-mail a respeito do dia 11 de setembro >>de 2001, mas um atentado assim, como o ocorrido, realmente faz você >>pensar. Se você acha que não tem tempo, pelos menos passe os olhos nesta >>crônica, pois no fundo é algo sério para se pensar a vista dos >>acontecimentos recentes, ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, >>etc. Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O' Hare (que foi >>assassinada e seu corpo encontrado recentemente), se queixou de que era >>impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia >>tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.
>>Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia >>nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos >>roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós >>concordamos.
>>Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos >>filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em >>formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima. (O >>filho do Dr. Spock cometeu suicídio) E nós dissemos: "um perito nesse >>assunto deve saber o que está falando", e então concordamos com ele.
>>Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não >>deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os >>administradores escolares então decidiram que nenhum professor em suas >>escolas deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não >>queriam publicidade negativa, e não queriam ser processados. (Há uma >>grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar e >>chutar, etc.) E nós concordamos com tudo.
>>Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, >>se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. E nós >>aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la.
>>Em seguida algum membro da mesa administrativa escolar muito sabido disse >>que, como rapazes serão sempre rapazes, e que como homens iriam acabar >>fazendo o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas >>camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à >>vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem >>obtido na escola. E nós dissemos, "está bem".
>>Depois alguns dos nossos oficiais eleitos mais importantes disseram que >>não teria importância alguma o que nós fizéssemos em nossa privacidade, >>desde que estivéssemos cumprindo com os nossos deveres. Concordando com >>eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa >>fizesse em particular, incluindo o nosso presidente da República, desde >>que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada.
>>Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de >>mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia, e uma apreciação >>natural da beleza do corpo feminino. E nós também concordamos.
>>Depois uma outra pessoa levou isto um passo mais adiante e publicou fotos >>de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição na >>Internet. E nós dissemos, "está bem, isto é democracia, e eles têm direito >>de ter a liberdade de se expressar e fazer isso".
>>A indústria de entretenimento então disse: "Vamos fazer shows de TV e >>filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito. Vamos gravar >>música que estimule o estupro, drogas, assassínio, suicídio e temas >>satânicos." E nós dissemos: "Isto é apenas diversão, e não produz qualquer >>efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam >>isso!"
>>Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm >>consciência, e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e >>o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus >>próprios colegas de classe ou a si próprios...
>>Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente >>compreender: Nós colhemos exatamente aquilo que semeamos!
>>Uma menina escreveu um bilhetinho para DEUS, dizendo: "Senhor, por que não >>salvaste aquela criança na escola?" A resposta Dele seria: "Querida >>criança, não me deixam entrar nas escolas!" Do Seu DEUS.
>>É triste como as pessoas simplesmente culpam DEUS e não entendem por que o >>mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em >>tudo que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia nos diz.
>>É triste como todo o mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, >>nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina.
>>É triste como alguém diz: "Eu creio em DEUS", mas ainda assim segue a >>Satanás, que por sinal, também "crê" em DEUS. É engraçado como somos >>rápidos para julgar mas não queremos ser julgados! Como podemos enviar >>centenas de piadas pelo email, e elas se espalham como fogo, mas quando >>tentamos enviar algum email a respeito de DEUS, as pessoas têm medo de >>compartilhar e re-enviá-lo a outros!
>>É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na >>Internet, mas uma discussão pública a respeito de DEUS é suprimida >>rapidamente na escola e no trabalho.
>>É triste ver como as pessoas ficam inflamadas a respeito de Cristo no >>domingo, mas depois se transformam em cristãos invisíveis pelo resto da >>semana.
publicado por Paula Valentina às 16:06

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

.posts recentes

. Pepino não serve só pra ...

. PARA QUEM GOSTA DE FEIJOA...

. AMIGOS DE TODOS OS TAMANH...

. Puto Inteligente.

. Para os mais antigos...e ...

. COMO DISSOLVER PEDRAS NOS...

. Boaaaaaaaaaaaaa

. Sem palavras...

. Não deixe de ver...é esp...

. INOVAÇÕES PRÁTICAS E ÚTE...

.arquivos

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Junho 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.favorito

. Memórias vilacondenses (V...

. Caleidoscópio

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds